20060213

Eu devia estar a estudar.

As pessoas costumam confundir muitas vezes ao longo da vida o estúpido com o ignorante. 80% das pessoas neste país são ignorantes, 60% são estúpidas. Comicamente, muitas das pessoas que são uma não são outra.
O estúpido não pode fazer nada quanto a isso, bem pode tentar mas será sempre estúpido. Qualquer acção nessa direcção exceptuando uma lobotomia será completamente inconsequente.
O ignorante é-o porque quer. Nada o impede de o deixar de ser, só tem que se esforçar, só tem de se cultivar.
Se realmente houver no céu aquela coisa simpática de qualquer idiota lá poder entrar sem problemas, na minha opinião esse será o estúpido.
Tudo isto a propósito do quê? Nestes exames eu vou literalmente espalhar-me à grande. Eu bem gostava de dizer que era por ser estúpido, mas a verdade é que é por me manter deliberadamente ignorante. Qual é o interesse nisso?
Nenhum. Parece só ser mais fácil andar com o cérebro em screen saver do que fazer qualquer coisa com ele!
E daí talvez ainda me consiga safar... Não há nada mais perigoso do que um ignorante não idiota!

Num assunto sem qualquer relacionamento com o anterior deixo desde já os meus desejos de um óptimo São Valentim para todos aqueles que o puderem gozar. O amor é algo bonito que nos eleva sempre a moral a alturas que mais nenhuma sensação nos consegue elevar. Aos outros pobres coitados que não têm par por esta altura desejo uma de duas situações:
-aos mais desenvencilhados um excelente engate de última hora. Vá lá rapazes, não custa nada arranjarem uma amiga ou mesmo uma desconhecida com quem passar este dia que de outro modo seria extremamente deprimente!
-aos mais tímidos/atadinhos/numa maré de azar amorosa (riscar as opções não correctas) um óptimo dia com os amigos do mesmo sexo, ou a jogar consola ou mesmo em casa a navegar pelo Hi5 e a verificar o e-mail de cinco em cinco minutos!

E por agora será tudo, está na hora de voltar para o estudo! =D

Cheers,

Ps: Para quem ainda não notou, esta semana foi a semana oficial de entrada na pré-primavera. Como todos vocês saberão a partir de agora será sempre a aquecer, as roupas a diminuirem e a vida em geral a melhorar!

5 Comments:

At 8:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A coisa boa da cabeça ser uma tábua rasa é que dá para encher facilmente com os pormenores do nosso vício. Já soube 5000 cartas de magic de cor, os pokemons todos, as statlines de 40k e WHFB...

E às vezes... matéria que temos de saber... que é rapidamente esvaziada depois do exame.

 
At 10:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Kers namorar kmg..?

Sim (era suposto tar aki um kuadrado crl)

Nao (idem idem aspas aspas)


=P

loloolol


minha carapinha má linda...deixa lá eu vou passar o dia dos namoradeiros de fato macaco...oh well...

besoooo

 
At 12:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tao rodrigo foste dos desenvencilhados, dos tímidos, atadinhos,numa maré de azar amorosa? :p

tu antes de TJ parecias mt sabedor comparado com os outros, foi um raio de inspiraçao ou nao deu depois em nd?

 
At 9:30 da manhã, Blogger T. said...

"Tudo isto a propósito do quê? Nestes exames eu vou literalmente espalhar-me à grande. Eu bem gostava de dizer que era por ser estúpido, mas a verdade é que é por me manter deliberadamente ignorante. Qual é o interesse nisso?" subscrevo totalmente para minha vergonha...

por exemplo, neste preciso momento estou d saída para um exame no quek tenhu a certeza absoluta(=S)k m vou espalhar...ms afocinhar mm s é k m faço entender...=/

vou com uma moral!!lool

bem adorei o post e tenhu k t por nos meus links pk s n tenhu k ir spr ao teu último comment no meu(n da jeito nenhum..)kd voltar do espalhanço faço isso!****

 
At 6:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Rodrigo, o teu post deixou-me curioso quanto ao que será um não idiota que se torne não ignorante… poderá ser até que não se safe melhor nos exames… mas, de resto, será tão difícil de imaginar que nem menciones a possibilidade?
Adoro os teus blogs! lol

 

Enviar um comentário

<< Home