20060503

Insaaaane!

Bem... Chegou finalmente a altura de me propôr ao desafio que já andou por vários blogs que conheço, que consiste em nomear cinco peculiaridades sobre a minha pessoa!
Normalmente eu não entraria nestes esquemas, mas ando demasiado aborrecido com a minha vida para escrever muito, e assim ao menos não deixo o blog morrer! =P
Ora cá vai:

1- Como sempre qualquer coisa na cama antes de dormir. Isto seria relativamente normal, se o qualquer coisa não costumasse ser um iogurte, duas torradas e uma peça de fruta. (Eu sei, um dia ainda morro por isso)

2- Ando sempre na rua a ouvir música, e oiço-a sempre a altos berros. Also, se ninguém estiver a olhar, faço uns quantos movimentos ao som da música de vez em quando! =P

3- Nunca canto no chuveiro, mas em compensação nunca consigo sair de lá sem fazer uma contagem decrescente de 20, para me dar coragem de sair da água quentinha! AH! E tenho de tomar sempre banho de manha, ou sinto-me horrivelmente sujo!

4-Antes de sair, ao pequeno almoço, ligo sempre o computador e percorro sempre a minha lista de 20 online comics! Se não o fizer fico triste! =P

5- Sou a criatura mais sociável do mundo, mesmo no que respeita a pessoas que mal conheço, mas se me apanham desprevenido, no meio da rua ou assim, não consigo ser minimamente coerente no que digo... Preciso de tempo para me adaptar às situações.

E pronto! Provavelmente se pensasse melhor arranjaria factos mais interessantes mas por agora foi o que me ocorreu!

"I don't know what I should do now...
I don't know where I should go...
I'm still here waiting for you,
I'm lost when you're not around,
I need to hold on to you,
I..
just..
can't let you go!!!"

Tou com tantas saudades de me sentir assim... Já lá vai mais de um ano desde que me apaixonei da ultima vez! Quase que não me importo que seja uma daquelas paixões dolorosas, desde que comprove que ainda sou capaz de me ligar a alguém!
Enfim... O verão costuma ajudar! =P

I'm out!

5 Comments:

At 9:40 da tarde, Blogger Rui Catalão said...

AhahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahah...



já agora:

AhahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahah!!


Gostei da parte final do post, porque será...?

AhahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahah!!

um abraço :]

 
At 3:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

quando menos esperares essa paixão aparece ;)
pelo menos tu ainda te vais apaixonando todas as semanas ahaha
eu também ando sempre a ouvr musica na rua e volta e meia la tenho uns olhares curiosos porque me ponho a dançar ou a cantarolar... enfim quem nunca passou por isto???

Beijokaaaaaaaaaaaaa coisa fofa ;)

 
At 11:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

alvarutz
a serio man! demais, e eu k ñ conhecesse esses teus hábitos! weard ppl!
so n concordo c uma coisa, nem sempre comes duas, ás vzx só comes UMA torrada !
hug buddy
and relax, summer's coming ;)

 
At 7:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pirralhhoooo =P! Ah keres uma paixao dolorosa? Desculpa amigo, m agr PAGA-SE pr xorar no meu ombro.. pr isso ja k tas numa de auto-mutilaçao, vou-me preparando pr uns dinheirinhos!Tou a brincar migo, axo k deves apostar nisso, e n percas a esperança! Has-de encontrar um amor k dure mais k 1 semana, e k n se xame Nini! Beijooo grande

 
At 12:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ora cá vim eu ;D
Essa moda de descrever características da minha pessoa ainda não infectou o meu p.blog :P mas sim foi uma boa ideia para n deixares o isto morrer e da minha parte agradeço :P assim soube coisas q nunca me lembraria de perguntar ("Ó rodrigo tu antes de te deitares comes umas torraditas?" ;PP LoL)
Mas epá andava eu aqui entusiasmada com o facto de seres diferente de mim em todos os pequenos detalhes mas parece que nao és assim tnt :\ damn you!!
Ah e se estar apaixonado n fosse tão raro como é não lhe davamos o devido valor. Always look on the bright side :)
Bjinhos

 

Enviar um comentário

<< Home