20060920

Hot dog

Hoje fui atacado por um cão. Atacado será talvez um exagerozito, vá lá, um aumento exponencial da verdade. xD
Ele estava á porta do supermercado e quando eu entrei ele entrou numa explosão de raiva e tentou morder-me. Sim, foi basicamente isso.
Tal não seria algo que aqui postasse se não fosse o que se passou a seguir. Assustado, recuo para dentro do supermercado e dou de caras com a dona, que vê o cão dela a ladrar-me furiosamente. Reacção dela:


"Ai, não sei o que se passa com o Lulu, ele normalmente não é nada assim para com os estranhos! Olha que lhe deve ter feito qualquer coisa!"

Uma pessoa cansa-se tanto de ouvir isto... Não sei o que lhe passou pela cabeça, talvez pensasse que eu tinha descoberto a minha perna e que com um ar tentador a tinha oferecido ao cão. Ou talvez que o tivesse andado a desafiar para uma luta até à morte ou mesmo insultado os seus familiares mais proximos.
Enfim... Devo confessar que isto me acontece imenso. Só conheço dois tipos de cães. Aqueles que, com uma visão profunda do ser humano em geral me odeiam e que por todos os meios me tentam atacar/derrubar/assustar(os poodles inserem-se nesta, malditas bolas de p~elo barulhentas!)/pôr os seus donos contra mim, e é claro, os do lado oposto do prisma, os que me amam perdidamente.
Infelizmente esses aparecem-me em minha casa, trazidos por visitas de cortesia de amigos. A visita invariavelmente entra com o cão em minha casa, instalamo-nos na sala de estar, e assim que a conversa começa lá vem a mesma estória recorrente.

Começa com o conhecimento superficial. O cão instala-se perto de mim e cheira-me ostensivamente. Tento ignorá-lo.

Passa-se às carícias tentativas. O cãozinho lindo anda de um lado para o outro roçando-se na minha perna. A minha concentração na conversa começa a sofrer.

De seguida, o avanço. Não tendo atenção, o cão começa a saltar e a lamber-me as mãos, a fazer sons perturbadores e geralmente a incomodar-me a um nível extremo.

Como qualquer membro do sexo masculino o cão não aceita um não inicial, passamos à investida em bruto. Coberto de saliva, começo a ter de me defender contra um cão a tentar saltar-me para cima. O dono, impávido afirma por esta altura que o cão deve gostar muito de mim! Bolas, olha só para ele!

Negado, o cão contenta-se com o que pode. Volta ao chão, dando-me a pensar que poderei voltar ao meu modo de conversação normal, e após uma pausa de cinco segundos chega-se á minha perna e...bom... começa a fazê-lo! Isto só por si já me acabaria com o sistema se não fosse de seguida o ele olhar para mim com um ar que diz nada mais nada menos do que "Anda lá Rodrigo, estou excitado, tira-me essas calças e vamos fazê-lo já!". O dono do cão ri-se benevolamente e diz que ele só é assim com quem gosta muito! Ai, felicidade!

Eu juro que não tenho nada contra cães! Acho-os animais encantadores! Só acho que os andamos a tratar de uma maneira inadequada. Pensem comigo: e reunir finalmente todos os cães do mundo e colocá-los numa ilhota qualquer sem importância e despovoada (a Gronelândia surge-me como um forte concorrente) e largá-los lá onde eles pudessem viver felizes a saltar e a cheirar os traseiros uns aos outros?

Só a imagem de um passeio onde não tivesse de fazer percursos estratégicos de modo a preservar as minhas lindas all star... =D




Semana de praxes da escs prestes a começar, e este ano parece que vai ser a doer... Parabéns a todos os que entraram, e aos que já lá estão nem vale a pena dizer nada!
Força Enodatio! xD
Fui ver o "The big white". Nice movie with nice company. Nothing too special though... Tomem lá mais fotos do interrail e para aqueles que pudessem querer acompanhar o resto da estória que estava a escrever vou updata-la sempre ás segundas e sextas!
Gone.



7 Comments:

At 12:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não precisamos de estar sempre a chorar no ombro um do outro, ou a contar todos os segredinhos e pormenores das nossas vidas " iguais a tantas outras", nem precisamos de nos ver nem falar todos os dias, nem preciso de saber se tomas banho regularmente - Porque sei que não tomas -, sei lá... Independentemente do tempo que podemos estar nem nos ver ou falar, sei que nada muda quando voltamos a fazer alguma coisa juntos. É como se te tivesse visto ainda ontem. Acho que a empatia se deve a conhecer-te há cinco anos. Gosto de ti.

Ps. Isto soa um pouco gay, não?

Pps. Lembras-te quando nos metemos com aquele cão que estava deitado à porta do Pingo Doce? =P

 
At 5:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já me ri tanto ehehehe. Amanha sou capaz de la passar e na outra sexta estou la no arraial - a ver se te vejo miudo ;)

Beijokaaaaaa

 
At 7:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bolas pá, tu não gostas mesmo de cães!=P
O que te vale é que até és fofinho senão eras uma pessoa detestável!
A ver se nos vemos numa noite destas para repetir a dose da outra vez!!
beijokaaaas

 
At 10:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hmm... Eu tenho um cão, e mesmo assim não posso deixar de concordar!
És o máximo, tu! =D
Continua a escrever!

 
At 11:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Epá... nunca fui um rapaz de cães... foi-me imposto. Pode ser muito fofo ter atenções de um animal irracional que não tem qualquer interesse secundário... só os primários de ser alimentado e ter atenção. Mas também é chato quando são ciumentos, refilões e cagões.

*suspiro*

 
At 10:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Provavelmente vinhas a cantar uma musica qualquer dos Simple Plan, por isso é que o cão te atacou. Admiro esse Lulu...nome tão...másculo...

De qualquer maneira, sabes que all stars cheios de caca de cão são bué punk rock? Pelo menos foi o que me disseram...

 
At 10:33 da tarde, Blogger Diana said...

os caes sao bixos maus.. :| einvejo-te o inter rail que um dia espero fazer... obrigada pelo comentário :) *

 

Enviar um comentário

<< Home